quinta-feira, 27 de julho de 2017

Oração em línguas - Uma linguagem sobrenatural - Edson Conceição

Impasses na oração
Você já se sentiu sem força nenhuma para orar, e não tinha explicação? 
Você queria orar, tinha tempo para orar, lugar para orar, e você até se trancava para fazê-lo, mas chegava lá, você não conseguia, simplesmente não fluía, não progredia. Isso na maioria das vezes é uma ação demoníaca se opondo a você para você simplesmente desistir da ideia de orar. 
É claro que se você resistir ao diabo, ele fugirá, mas será necessário muita resistência e até este ponto, muitas pessoas desistem. As vezes isso acontece por dias, semanas e pode acontecer por meses. 
O diabo tem muito medo da oração, muito medo das pessoas que oram e especialmente oração em línguas, porque estas causam impactos enormes para o Reino de Deus e contra os demônios. Então eles vem com fortes pressões psicológicas contra as pessoas, especialmente os que estão fazendo muito neste sentido. 
Eles pressionam em primeiro lugar dizendo que não funciona, mas quando não podem convencer sobre isso, eles tentam várias outras coisas, como te pressionar para você sentir que tem muitas tarefas para fazer e ele põe fortes pressões em sua mente sobre isso. E outras vezes você realmente parece não ter força para orar. 
Tudo isso são impasses, resistências malignas se opondo a você. Mas se você ficar firme, resistir e empurrar contra isso, ele vai acabar fugindo de você. De repente você vai perceber que a atmosfera está favorável e que está fluindo com suavidez. Então não desista, não pare, o diabo é só o diabo. Ele é um inimigo derrotado.
Por Edson Conceição




Nenhum comentário:

Postar um comentário